>

All Star

Oiie, gente, antes de falar dos MARAVILHOSOS All Star vou me apresentar, sou a Lyra a mais nova Forgetita...=D

Agora vamos falar de uma peça chave que provavelmente você deve ter no seu guarda roupa ( se não tiver você tem q ir correndo comprar o seu), os All Star.




Tudo começou em 1917, como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esportes. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se torno um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo.


Ai, hoje em dia ele é um dos tênis mais famoso no mundo inteiro, é usado em pessoas com todos os estilos dês do mais Rockinho até o estilo Romântico e o básico.


Além de nós, muitos famosos são fãns de carterinha dos All Stars como:


Kristen Stewart



Miley Cyrus:


Avril Lavigne:







Jonas Brothers:

Zac Efron:

Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe:

E muitos outros...

Além disso combina com: vestido, calça skinny e boyfriend, saias, etc.



Pode ser de cano alto, cano baixo, de amarrar, de colocar, estampado, tradicional (básico), colorido, metálico, etc. Todos são maravilhosos, quem não se apaixonaria por eles? Eu tenho certeza que se você procurar você irá achar um que é SUPER SUA CARA. Eu já achei “ALGUNS” com a minha.











20 comentários:

Unknown disse...

Oh em gee! Coelinha Cat-Cat!(Putz, meio velha essa) =D
Primeiro post seu, e o primeiro comentario e meu! Booom, eu curto All Star, mas sei la, eu arrebento os meu muito rapido. xD
Bem-vinda ao Forget About It.
Bejos. ^^

Lyra disse...

Realmente o negocia da coelhinha foi velho.
Mas vc tem que cuidar mal dos seus All Stars, pq ele é um dos sapatos mais usaveis da atualidade, meu vc pode ir desde uma FESTA até ficar em casa com eles!
Brigada!
Beiijos!*-*

Mandý disse...

COELHINHA CATCAT (:
tenho uma perguntinha, sei la, vai que eu to errada..
a palavra USAVEIS existe?
hhahahah
TE AMO ♥!

Unknown disse...

Eu tenho que cuidar mal dos meus All Star? o.O
E acho que existe usavel sim..

Unknown disse...

Eu tenho que cuidar mal dos meus All Star? o.O
E acho que existe usavel sim..

Unknown disse...

Ahh, saiu dois comentarios, deleta um plis.

Sanna disse...

Umm... vocês vão querer me matar, mas eu realmente não gosto nem um pouco de All Star. Além de achar eles feios para mim(não para outra pessoa, calma) eles machucam muito poque não tem salto nenhum nem tem amortecedor...
E usável(com acento)existe sim, definição: adj. 2 gén.adj. 2 gén.
Que se pode usar; usual. de acordo com o dicionário Priberam

Unknown disse...

Concordo com a Deep, por isso eu uso Adidas. xD

Mandý disse...

HAUSHUAHSUAHUAHUHAUHASU

Lyra disse...

Aii, gente dá um desconto para o All Star, no começo eu tbem doia meu pé por causa do salto pequeno, mas depois eu acostumei e não tiro meu All Star, e eu acho eles lindos por que tem pra todos os gostos, tem até um q é do CREPÚSCULO *----*
Beijos,
Lyra

Mandý disse...

Todo mundo usa, recuse imitações, e são os mais usáveis do momento ;OO !

Sanna disse...

Eu naõ uso, tenho uma sapatilha super parecida e ninguém tem o direito de falar nada! brincadeirinha...

Unknown disse...

...Nossa gente dois dias sem postar nada, que preguica, hein. o.O

Mandý disse...

Calma Deep!
eu disse - Todo mundo usa, recuse imitações - porque dizem isso na propaganda das Havaianas!
AUHSUAHSUHAUSHAUS'

Lyra disse...

Gente vamo fazer assim, cada um tem sua opinião e seus gostos então vamo nos respeitar, mas que o all star é um dos tenis mais usados é fato!

Sanna disse...

ahhhh. Só que eu também não uso havaianas...Naõ! espere, eu uso sim!

Mandý disse...

UAHSUAHUSHAUSHA, ai voces me quebram :X

Lyra disse...

ashauhsuahsuh! =D

Unknown disse...

O queee? O que voce tem contra Havaianas? u_u

Sanna disse...

Naadaa! Só brincadeiraa

 
BlogBlogs.Com.Br