>

Brand New Eyes

Paramore lança novo CD! Está em primeiro lugar no iTunes nesse exato momento, e foi denominado um dos 30 melhores discos do ano. Eles arrasam!




O clipe da música 'Brick by Boring Brick’ será lançado em breve.

Logo após a divulgação do novo CD, eles confirmaram que as turnês seriam pequenas, ou seja, é provável que a banda não venha para o Brasil.




Paramore sairá em turnê conjunta com as bandas Paper Route e The Swellers.
Eu amo Paramore, e as músicas desse álbum são muito lindas! Amei!

DOWNLOAD - Brand New Eyes

' Mandý.

4 comentários:

Unknown disse...

..Emo. =D
Mas ta ne? Opiniao e que nem bunda cada um tem uma. =/

akira disse...

eu tenho duas bundas ¬¬'

Unknown disse...

Nao, Johann, voce tem uma bunda, e duas nadegas. >.>

akira disse...

nao tenho a minha e da ******

 
BlogBlogs.Com.Br