>

House of Night

Este lindo e intrigante livro foi escrito por P.C. Cast, uma escritora americana, e sua filha Kristin Cast. Elas escrevem a série de livros House Of Night. Legal, né?

Neste livro, muito diferente de Twilight, todos sabem que existem vampiros,  sempre existiram.

 





Na história, Zoey, a protagonista, acaba de ser marcada pelo Rastreador, e se torna uma vampira (se ela aguentar o tempo de transformação, ao contrário, ela morrerá).

Eu não achei o começo do livro muito empolgante, mas coisa fica realmente muito boa! Eu gostei muito, mesmo todos comparando-o com Ed e Bella. Apesar de que, a capa dos livros brasileiros são praticamente uma cópia de Twilight. Podiam ser mais criativos :/

' Mandý

10 comentários:

Unknown disse...

Putz, mais um livro de vampiro? >.>

Mandý disse...

NÃAAAAAAO, é de medicina pediátrica o livro --'

Unknown disse...

Jura? Nossa, Nick, to impressionado. >.>

Mandý disse...

É é, tambem me surpreendeu quando iniciei minha leitura ÇÇ'

Unknown disse...

Eu nao sabia que voce ia ser pediatra. :O
Feliz dia das criancas adiantado! :P

Mandý disse...

Eu não vou ser pediatra --'
Minha mãe é pediatra ¬'
Feliz dias das crianças no horário certo :D

Mandý disse...

ah, obrigado por me chamar de criança --'

Unknown disse...

De nada. :D
Entao, porque ta lendo um livro de pediatria? O:

Mandý disse...

Não estou lendo, já li.
voce leu o post ou não?
(porque eu estou continuando com essa besteira?!?!)
--'

Unknown disse...

Porque voce nao tem nada pra faze da vida! =D

 
BlogBlogs.Com.Br