>

Profissões que vão bombar no futuro

Oi, gentee!!

Eu tava aqui boiando no PC e achei uma matéria sobre as profissões do futuro. Aí estão elas:


Virologista
Cada vez, mais vírus mutantes aparecem e ser um especialista em vírus, além de ser bem pago, vai ser muito requisitado nas empresas. O chato é o risco de pegar uma doença letal...

Reportwitter
As pesssoas só souberam o que está acontecendo no Irã por causa do Twitter. Logo, logo jornais, revistas e sites do mundo inteiro terão legiões de reportwitters dando notícias a cada segundo sobre tudo, qualquer acontecimento real ou irreal, do mais importante ao mais inútil. Já imaginou ficar twittando o dia inteiro e ser pago para isso?

Agente invisível do governo
Lembram do manto da invisibilidade do Harry Potter?! Cientistas já trabalham num material para fazer exatamente isso!! E logo você irá trabalhar com isso, como um agente invisível, espionando tudo e todos. Ou nem vai trabalhar, como já fazem milhares de funcionários fantasmas...

Fiscal de fumante
A luta contra o fumo e o tabaco só tá começando. Hoje são os bares e restaurantes, amanhã serão as ruas e depois até as próprias casas dos fumantes! E será preciso muita gente para fiscalizar. Mas atenção: Essa vai ser a única profissão em que você será despedido se for pego fumando!

Tradutor Universal
Com a chegada dos ETs ainda neste século, serão necessários milhares de tradutores para intermediar o comércio e a troca de idéias entre nós (humanos) e as pessoinhas de outro sistema solar. Algumas línguas serão especialmene complicadas - principalmente se os ETs se comunicarem usando 31 tentáculos ou mudando a cor do rosto a cada 4 segundos.

Fabricante de clones
Sejamos francos: a maioria das pessoas quer viver para sempre, ou pelo menos uns duzentinhos anos, certo? Clones jovens prontos para receber os cérebros transplantados da sua versão original e velha serão um produto essencial no planeta tanto quanto uma cesta básica!!

Espero que tenham gostado


Fonte: myblog-41

deep


5 comentários:

Mah. s2 disse...

NOFA! eu quero ser agente invisivel!! o/

Unknown disse...

Vixi, imagina alguem invisivil te seguindo toda hora. O.O
Virologista é apenas uma sub-divisão de médico.. >.>

Evelyn Oliveira disse...

Nossa,
Gostei bastante do blog, me distraiu à beça.
Add como seguidora tudo bem?
Abraços e até +

Vivian San Juan disse...

huahuahuahuahua... morri de rir com essas profissões que vão bombar no futuro!!!! agente invisível foi muito bom!!!! rsss...

Apesar de não aparecer sempre aqui no blog de vcs por de falta de tempo mesmo, curto muito o estilo e as coisas que vcs colocam. Estão de parabéns!!!

Me faça uma visitinha tb, acho que vcs vão gostar do meu cantinho.

Grande beijo e boa semana!!!!

Mandý disse...

Obrigada Evelyn e Vivian, voltem sempre!
Rampazo, nem visita mais nosso blog :/

 
BlogBlogs.Com.Br