>

O estranho destino de Poison

Poucas pessoas apenas o mundo todo sabem mas eu sou viciada em ler. Minha média de leitura é de 3 livros de 200 páginas por semana.

E um de meus livros preferidos é "O estranho destino de Poison". Esse é aquele tipo de livro em que você pega, não consegue parar de ler e ainda quer mais quando acaba.

Poison morava com o pai, a madrasta e a irmãzinha nos pântanos e odiava aquela vida monótona que levava. Além de brigar o tempo todo com a madrasta, queria viver aventuras fora da aldeia em que morava.

Quando o Espantalho, ser do Reino das Fadas, troca sua irmã por uma réplica, Poison precisa fazer a travessia do Reino dos homens para o Reino das Fadas. Para isso ela tem que passar por Maeb, a Bruxa dos Ossos.

Mas, aguardando por ela no Reino das Fadas, há muitas aventuras como enfrentar o Senhor do Reino das Fadas e sobreviver à Senhora do Reino das Aranhas.

O livro é escrito por Chris Wooding.

Pode parecer meio bobinho quando se falamas eu juro que é bom. Se não fosse, eu não teria lido 5 vezes...

Bomm... Aproveitem o livro se forem ler ou fiquem com vontade se não forem... brincadeira...


deep

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br