>

Mega Rampa 2009

Bomm. Vocês devem estar pensando porque eu iria postar sobre isso no Forget About It...

É que eu não vou falar exatamente sobre a Mega Rampa em si.

O caso é que eu tenho um amigo que vai participar da Mega Rampa. Eeeeeeeeee!!!!

Já faz um booom tempo que eu não falo com ele mas ele é amigo da filha da vizinha duma prima distante da minha mãe que mora em Santa Catarina, mas ela ( a filha da vizinha...) ficou bem amiga minha e me apresentou ele quando eu estive na casa dela. Quem já falou com ele sabe que ele é super gente boa.

O garoto se chama Pedro Barros e, se vocês tão acompanhando o evento, sabem que ele tem 14 anos e é o mais novo competidor da Mega Rampa 2009.

Eu juro que tentei colocar os vídeos, mas a net de casa tá uma droga então vou passar os links

http://www.youtube.com/watch?v=N26-RPB2Ckg&feature=channel_page esse vídeo é de quando ele tinha 11 anos e fez um 540º, pra quem não sabe uma volta no ar em que o skatista dá um giro de 540º, ou seja, mais de 1 volta

http://www.youtube.com/watch?v=b5orUS_rPKgfeature=channel_page esse é mais recente, tipo, de ha poucas semanas.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo da filha da vizinha duma prima distante da sua mae.
...O.O
Demorei um pouco pra processar isso. xD
Ai, eu sempre quis andar de Skate mas eu nunca levei jeito, eu axo mto rox. *-*
Bjs.

Sanna disse...

É, é complicado mesmo.
Nossa, quando eu tentei andar de skate uns anos atrás, eu levei um tombo e caí de cara na frente da eescola toda. Depois disso nunca mais tentei... lol

 
BlogBlogs.Com.Br