>

Notinha das Forgetitas



Temos algumas novidades!

 1. Temos uma nova Forgetita, seja bem-vinda Lyra!

 2. Estamos preparando uma surpresinha para vocês... Mas por enquanto... Shiiu, é segredo!

 3. Três é meu número preferido *-* [Lily] Hohoho

 4. Vamos entrevistar um dos atores de Twilight (Crepúsculo)... Se tiverem alguma pergunta mandem para o nosso email: sheforgets@when.com

 5. A Lily está se disponibilizando para fazer tutoriais de wallpaper e essas coisas, se alguém quiser pedir um How To Do de algo é só mandar para o nosso email também! Aqui está uma foto do olho dela que ela editou:



 6. Não se esqueçam de participar do concurso Sapato Rosa-Chiclete, com prêmios exclusivos!

 7. Participem da nossa comunidade no Orkut! Forget About It

 8. Lily: amanhã eu vou testar as "dicas" do Mike Chadway que ele dá no filme A Verdade Crua e Nua, depois eu conto pra vocês se funcionou! *Risada diabólica*


Então, se vocês tiverem alguma idéia, comentário, pedido ou quiser só dar um "oi", deixe um comentário ou nos mande um email:

sheforgets@when.com



Beijokas,
Forgetitas

7 comentários:

Unknown disse...

Bem-vinda Paulinha. ^^
E naaao Paula, eu nao vo participa do blog, eu so so o troxa que nao tem nada pra faze da vida e que fica comentando eu quase todos os posts. =D
Lily(Creeat, sei la. u_u) vao entrevista um ator do crepusculo? o.O Nofha.. Tao famosas ja. =D
E sobre o concurso Sapato Rosa Chiclete, a Mandy disse que nao ia te mais! D:
Bejos. ;D

Lily disse...

Lily ¬¬ Creeat é passado xD
Uhum! Nem te conto quem *-*

Vai ter sim o concurso!!! =D

Beijos, Lily

Mandý disse...

eu nem sei nada desse concurso, AS VEZES/smp eu fico sem saber das coisas nesse blog '-.-

Sanna disse...

Nós vamos entrevistar? Quando?

Mandý disse...

É Creeat/Lily quando ?

Sanna disse...

Tipo, da entrevista eu já sabia, mas nçao quando...

Mandý disse...

2 :/

 
BlogBlogs.Com.Br