>

Vampire Diaries

Vampire Diaries

Na onda de True Blood e Crepúsculo, temos aí mais uma série sobre vampiros : Vampire Diaries.



Uma simples garota, frustada com a morte de seus pais em um acidente, muda de cidade e conheçe o incrível vampiro Stefan (Paul Wesley).
Eles têm muito em comum, isso os aproxima. Mas algum tempo depois, o irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), também começa a despertar interesse pela pequena Elena (Nina Dobrev), dando início a disputa pela garota.


Eu assisti o episódio piloto e A-M-E-I, pelo jeito, essa série ainda vai longe!


' Mandý.

Notinha da Creeat: A Mandy tem razão, o seriado é ótimo! o/ Mas eu fiquei deprimida depois de assistir... Só tem gente bonita!! Que inveja ¬¬ Queria que fosse assim na vida real >.<

Notinha da Mandý: Mas Creeat, imagina eu no meio de um monte de gente bonita ? Nossa! Ai, nem fala mais nisso õ/

9 comentários:

Unknown disse...

Putz. O.O
Mais uma serie sobre vampiros? xD
Outra que voce vai assisti ate o episodio 6 e parar..? :)

Mandý disse...

AH ¬¬'
mas eu nem to assistindo, (:
ainda nem acabei a segunda temporada de gossip girl, E A PRIMERA QE EU JA ACABEI tem 20 e pocos episódios, TAAA ? --'

Anônimo disse...

o.O'' meu quem vai le issu temque dehca o troçocolorido fica mais mara

Mandý disse...

ai johann, colorido é gay.
ASUHAUSHUAHSUAS
(:

Unknown disse...

Deeer, por isso ne, Nick?
Tudo que è gay è chamativo, olha o Johann por exemplo. =DD

Sanna disse...

Cooitado delee!

Unknown disse...

Neeeem, ele è mo de boa sobre isso, ja aceitou sua sexualidade. o.O
Ele è tipo aquele amigo gay, mas divertido. ^^

Sanna disse...

tah eu seii! adendo da rash:RUM

Carol disse...

uhum, certinho. só que ela não muda de cidade, continua no mesmo lugar que ela sempre morou, Mystic Falls.

 
BlogBlogs.Com.Br