>

The Ugly Truth

Ontem eu fui com alguns amigos assistir um filme muito bom no cinema: A Verdade Crua e Nua. É sério, eu não parei de rir nem por um segundo!

No filme, Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que é totalmente neurótica e vive em busca do "Sr. Perfeito".

Até que chega Mike Chadway (Gerard Butler), apresentador de um programa chamado "A Verdade Nua e Crua" para salvar seu programa e ajudá-la a conquistar seu vizinho gato.





As dicas do Mike Chadway para conseguir aquele garoto:

1. Homens só se importam com a aparência;
2. Aprenda a flertar;
3. Você tem que ser a "bibliotecária" e a "stripper";
4. Ria de tudo que ele disser, mesmo que não tenha tido graça;
5. Seja indiferente;
6. Não seja neurótica nem controladora,
7. Não critique nada;
8. Ligue pra ele e depois desligue na cara dele;
9. Se ele ligar de volta, atenda e diga o nome de outro cara;
10. Quando ele ligar, fale que já volta e deixe ele esperando na linha, se ele esperar por mais de 30 segundos, é porque ele gosta de você.

Para a Abby as dicas funcionaram, será que pra gente dá certo também?

3 comentários:

Unknown disse...

Meldels!!
Todas as dicas desse cara sao a mais incontestavel verdade! O____________O
Pelo menos ate a dica 7.
E principalmente a 6. xDD
Eu nem vi esse filme ainda, mas vi algumas cenas pelos trailers e talz, e pelo oque eu vi esse filme deve ser muito engraçado mesmo, tipo a cena da calcinha vibratoria. *Pervertido* (HUASUHASUHASU)
Bjs. ;D

Mandý disse...

Ahm, eu quero assistir !
a cena da calcinha no trailer, é a melhor!
haha :X
bejo!

Vivian San Juan disse...

Ai Meu DEus!!! essas dicas são a pura verdade!!!! huahuahuahuahua...

Pelo trailer realmente parecer ser muito comédia!!!

Parabéns pelo blog!!

Bjosss

 
BlogBlogs.Com.Br