>

Filmes que Odiamos Gostar

10 motivos que tornam os filmes impossíveis de se gostar e incompatíveis com a nossa vidinha

10 motivos de por que nos apaixonamos tanto

E o top 10 dos meus “filmes ruins que são bons” preferidos

Vamos lá ;)

cheerleaderb_02


10 motivos para não gostar

1º) Pra começar, o motivo mais óbvio! Todos os filmes são escritos em cima da MESMA base de história.

2º) Todos eles mostram colégios maravilhosos, que passam longe dos nossos.

3º) Nesses mesmos colégios existem grupos distintos e super visíveis. Os nerds, as líderes de torcida, os jogadores, as patricinhas e por aí vai.

4º) por falar em líderes de torcida… Isso nem existe aqui! Alias, existe, e isso torna o fato ainda pior. Vocês já foram a algum estádio e viram meia dúzia de garotas com uns pompons muito dos fajutos fazendo dancinhas nem um pouco sensuais? Eu já…

5º) Nós não temos capitães de times gatíssimos, perfeitos, lindos de morrer, por quem temos animo de acordar cedo e ir para a aula.

6º) E os bailes de final de ano? Quando foi que um colégio bancou um mega baile, com uma banda digna e gente bonita? Humf.

7º) E as tardes na praia com a galera? Ou então aquela festa no CASÃO de um conhecido do colégio? Não sei vocês, mas nunca fui convidada para uma super festa em uma casa gigante com piscina e muita bebida de graça.

8º) Eu sei, a gente pode até odiar alguém pela simples existência. Mas, como eu disse em um post anterior, não, não podemos separar o mundo em pessoas boa e más. E pior, talvez aquela garota linda, de cabelos invejáveis e que se veste maravilhosamente bem não seja ruim, nem burra, nem nada do que você pensa.

9º) Por mais que você seja uma bonitinha que apenas está maltratada, sinto muito, se houver um bonitão no seu colégio ele não vai notar você só por que tem uma personalidade bacana, melhor que a das gostosonas da outra sala.

10º) Ultimo e o pior de todos. Se for para você sofrer alguma mudança brusca em sua aparência, deixando de ser a garota invisível, feia, nerd e sem graça, sinto em lhe dizer, mas vai ficar nas suas mãos. Ninguém, eu disse ninguém, vai transformar você em 15 minutinhos na garota mais popular da escola, deixando-a sexy com apenas um vestidinho, um salto e um corte de cabelo.

989



10 motivos para nos apaixonarmos


1º) O primeiro e mais óbvio de todos: tem atores gatos que poderiam causar uma parada cardíaca em qualquer desavisada.

2º) Nós ficamos invejando o cabelo, a roupa, o esmalte, o sapato, a bolsa… enfim, queremos tudo de bonito que aparece principalmente com as patricinhas.

3º) Vai lá, aposto que todo mundo já desejou, mesmo que secretamente, ser uma líder de torcida. Aquelas dancinhas, manobras, giros e tudo mais sempre nos conquista.

4º) Como boas noveleiras que somos, sempre temos que torcer pela mocinha triste e desamparada.

5º) A trilha sonora costuma ser contagiante. Seja por músicas dançantes, roquezinhos alternativos apaixonantes, seja por sons dramáticas que nos fazem chorar desesperadamente.

6º) Por mais que as piadas sejam clichês a gente sempre ri e se diverte.

7º) Nós também desejamos uma vida agitada no colégio, com festas, bailes, e bilhetes no dia dos namorados.

8º) Como na vida nada é justo, pelo menos no filme nós podemos ver as vilãs tendo o que merecem.

9º) Toda menina, por mais bonita que seja, sempre sonha em dar uma reviravolta na vida e ficar ainda mais fantástica, radiante, com mais amigos, etc.

10º) e pra mim o principal motivo: nós sonhamos com o príncipe encantando. E nos filmes, todas as garotas bonitinhas, boazinhas, e tudo mais conseguem a sua tampa de panela, então por que com a gente vai ser diferente?

nunca_fui_beijada_1999_img11


Top 10 filmes

sexta-feira-muito-louca-poster02

10º) Uma sexta feira muito louca – Esse é o filme pra você assistir com a sua mãe e uma tigela bem grande de pipocas.

Por que assistir: você já imaginou o estrago que seria trocar de corpo com a sua querida mamãe?

sydneywhite_posterbig

9º) Ela e os Caras – Eu amo a Amanda Bynes e já assisti a todos os filmes que ela fez milhões de vezes. Ela é o tipo de garota que não é linda, mas conquista qualquer um em minutos.

Por que assistir: é divertido, tem várias cenas clichês, mas não é maçante, e a mocinha não precisou passar por transformações incríveis para conquistar o gato do pedaço.

1946475_4

8º) Todas Contra John – Esse filme é engraçado e eu ADOREI a sacada de “vamos nos unir para destruir o cara gostosão”. Por que as brigas sobram sempre para as meninas, não é?

Por que assistir: é divertido, a história é legal e tem uma trilha sonora ótima.

schneider02

7º) Garota Veneno – Esse é mais um dos filmes de troca de corpos, mas não deixa de ser muito engraçado.

Por que assistir: Rob Schneider está impecável no papel de garota dentro do corpo de um homem e rende ótimas risadas.

meninas malvadas

6º) Meninas Malvadas - Típico filme de grupinhos da escola. Mas vamos lá, o que são as roupas e cabelos dessas garotas? Mesmo que eu não tivesse coragem de usar as saias tão curtas, eu queria.

Por que assistir: Além do mocinho gatíssimo, o filme tem umas sacadas engraçadas. Além da nossa queria Lindsay Lohan que está fantástica fazendo papel de meio mocinha meio vilã.

awalktoremember

5٥) Um amor pra recordar - Se você é chorona como eu e adora um draminha, prepare seus lenços e deixe as lágrimas correrem soltas. Esse filme é maravilhosamente triste, você assiste e depois fica o resto do dia sofrendo pela história de amor impossível.

Por que assistir: é ótimo para afogar as mágoas. E se você não as tem, pode ter certeza, vai passar a ter depois desse filme.

nunca-fui-beijada

4º) Nunca fui beijada - Desse filme até a minha mãe gosta. Nunca fui beijada foge um pouco das histórias iniciais de comédias românticas. Isso por que Drew Barrymore vive uma jornalista que para fazer uma reportagem tem que voltar ao colégio e fingir ser uma aluna.

Por que assistir: o que é aquele professor GATÍSSIMO? Dá licença, nem alunos gatos nós temos direito em nossa convivência quem dirá um professor desses.

clueless1995

3º) As patricinhas de beverly hills – Quem não queria ter o armário da Cher que girava as roupas? Aposto que você também concordou que o espelho não é confiável, que o melhor mesmo é tirar uma foto e conferir o visual. Sorte a nossa que a globo também é fã e vive reprisando na nossa querida Sessão da tarde

Por que assistir: Existe filme de patricinhas mais clássico?

10-things-i-hate-about-you

2٥) 10 coisas que eu odeio em você – Maravilhoso. Não conheço uma garota viu esse filme e depois não foi correndo procurar o poema citado no fim. Uma história engraçada, um filme leve e contagiante.

Por que assistir: Se bater uma saudade do Heath Ledger você pode correr até a locadora e assistir esse filme 10 vezes.

ela-e-demais-poster02

1º) Ela é Demais - Eu ainda não descobri o motivo, mas esse filme me conquistou desde a primeira vez que assisti, aos 12 anos. Além da história bonitinha, o baile de formatura é outra coisa que me chamou a atenção. O que é aquela dança maluca no fim? E a transformação da mocinha com aquele vestido vermelho? Meu preferido! Tonto, mas lindo!

Por que assistir: Freddie Prinze Jr e o Paul Walker estão inacreditavelmente gatos nesse filme. Essa dobradinha merece destaque.

Agora é só correr na locadora e se jogar na comédia-romantica-para-adolescentes, com muita pipoca e brigadeiro.



PixieKisses,
Lily

1 comentários:

Unknown disse...

Aff, como assim voce nao tem alunos gatos para te dar razao de ir na escola? v_v
E eu?! T________T
E tambem, nòs (garotos) nao vemos uma gostosa em cada esquina na nossa escola! Claaaro, sempre existe uma, cof,cof, PEQUENA, cof cof, excessao.
Bela lista de filmes, btw. Tem algums que ate eu adoro. ^^ Tipo garota veneno, meninas malvadas e talz.. QUE? EU TAMBEM TENHO DIREITO DE TER UMA LADO FEMININO!
Bejos. ^^

 
BlogBlogs.Com.Br