>

Os Contos do Tio Emmett



Pra quem não conhece, os Contos do Tio Emmett são uma coleção de fanfics escritas pela Julyte em que Emmett conta histórinhas para Nessie.

Cada fic é melhor que a outra! Morri de rir com as coisas que o "Tio Emmett" inventa!

Até agora são 3 fics (que eu saiba):

Contos do Tio Emmett

Bella de Neve
A Bella Adormecida


Depois de ler as histórinhas eu virei a maior fã do Emmett! Todo mundo só fala em "Team Edward" e "Team Jacob", mas acho que agora eu sou é "Team Emmett". O nosso monkey man é tão fofo! Dá vontade de apertar as bochechinhas! Só não faço isso pra não despertar a fúria assassina da Rose...

bites 'n kisses,
Lily

7 comentários:

Carool *-* disse...

Noooossa! Eu AMO demaaais o emmett! E ele fico tãaaaao fofo nas fics! Adorei a parte que ele começa a fala de Nárnia e tals!

*morri de paixão*

bjim

Luuh disse...

Nhaa, ele é muito cat mesmo, eu sou Team Jake, mas eu gosto de todos, eu sou meio esquisita, porque eu tomei raiva do Edward depois que eu li lua nova. xD
Aiih, quero ler as fics. Te vi no top blogs do Vickys, como é que você faz pra ter tantos votos??
beeijos!

Juliana Lemos disse...

aiiiiiiiiiiiin, cmo vc eh fofa
muito muito muito obrigada por esse espacinho no seu blog! de coração, muito obrigada msmo
adorei
beijinhos

Mandý disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandý disse...

já qe a Creeat não responde logo vou responder ,porqe sou intrometida , né :
briigada gentii , votem no Vicky's TopBlogs , valeu (:
Luuh , eu tbm sou meiio esquisita , não sou nem team edward nem team jake :X
AUEOUAOIEYOAIEUA .
beiijoemeliga ,
' Mandý.

Unknown disse...

Tbem tomei raiva do Edward depois de lua nova!! I Love Jakee ♥

Sanna disse...

Jake forever!!♥
Mas já os Team Ed daqui vão tentar me matar, eu digo: CAI EM CIMA!!
Eu sou boa da briga! RUM! Perguntem pra creat e pra mandy!
Mas eu amo o Emmett e o Jasper também••

 
BlogBlogs.Com.Br