>

NO H8.

NO H8 Campaign.

A NO H8 é uma campanha americana contra o ódio e o preconceito a pessoas homossexuais, negras, idosas, deficientes, soropositivas e etc.
(NO = nαo, H8 = hαte = ódio)
   
E eu espero que nenhum de voces seja cabeça dura e que entendam a mensagem, não vem achar que eu sou lésbica, ok ? E se algum de vocês é preconceituoso com alguem que é homossexual, ou seja lá o que for, pare com isso e veja que todos nós somos iguais.

Deus?? ele não olha sua opção sexual, sua raça, sua idade, seu estilo, ele olha seu coração e sua alma... Agora nós seres humanos, a maioria não tem ética, capacidade própria de aceitar o próximo como ele é. Todos somos seres humanos, com direitos iguais e merecemos respeito. EU? aceito negros, japoneses, brancos, pardos. Por que voce também nao pode aceitar isso? Diga não ao preconceito idoso, homossexual, racial em geral... Respeite o próximo. E a todos... aceite VOCÊ como é, só assim poderá aceitar o próximo como ele for.


a campanha começou com retratos do cotidiano, californianos que apoiam o casamento de pessoas do mesmo sexo. Desde celebridades, militares, irmãos e irmãs, a aplicação da lei, diretores, políticos, e muito mais. Um exemplo, a Lindsay Lohan. Tenho muitos amigos e amigas que chegam e dizem :' Nossa, a Lindsay é linda, famosa, rica, e tinha que virar lésbica ? acabou com a sua carreira ! ' ela fez sua escolha, e nós devemos aceitá-la, pois somos todos iguais.

as fotos característicasda campanha são indivíduos com fita adesiva na boca simbolizando que suas vozes sejam ouvidas e NO H8 pintado

na boxexa como protesto.



XOXO,

' Mandý.

3 comentários:

Anônimo disse...

como se vc num fosse preconceituosa,né 'Mandý'?

Mandý disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandý disse...

CUIDA DA SUA VIDA SENHOR ANONIMO, QE DA MINHA CUIDO EU ;*
e não sou naão _|_.
apaguei o outro, ia ofender demaiis *-* UAHUSHUAHSUHAUSHAUSHUAS.

 
BlogBlogs.Com.Br