>

Fernando e Sorocaba!


Fernando & Sorocaba


Fernando e Sorocaba é uma dupla sertaneja , e estou ciente qe a maioria das pessoas aki odeia sertanejo.
vou começar contando qe hje vou no show deles em Guarapuava , por isso decidi fazer uma postagem sobre eles (6~ !
com uma média de 300 shows por ano , Fernando & Sorocaba é uma dupla muito bem aceita aki no Paraná , eles moram em Londrina (sei disso porqe meu amigo do inglês chegou dizendo : MEU ! O FERNANDO COMPRO A FAZENDA DO MEU PAI ! dai eu disse : se ferro , agora você nãão tem mais fazendaa :P ! HAHAHAH).
Sorocaba , respondeu em uma entrevista qe sua cantora preferida é a Shakira! haha
já o Fernando disse qe é a Shania Twain! haha!
a banda começou desse jeito :
os dois já tinham o sangue musical correndo nas veias, e Sorocaba ganhou um violão aos 11 anos , mas só percebeu qe tinha talento musical na faculdade de Agronomia em Londrina (PR) , e começou a tocar nos bares e boates da cidade.
Fernando , desde de pequeno , subia no guarda-roupa do avô para roubar seu violão.
os dois se encontraram num bar , e então a dupla se formou.
o primeiro CD , Bala de Prata , vendeu 45 mil cópias.
atualmente, o site oficial recebe 105 mil acessos por mês e os vídeos da dupla no YouTube somam mais de 4,5 milhões de exibições.
a turnê Vendaval , qe está passando aqui por GUARAPUAVA ( e eu vou ver o show hje , hihi),começa com uma de suas canções mais conhecidas 'PAGA PAU' , a música deles é de country , pop e rock bem humorado , com diálogos engraçados :
"Você diz que não me ama/ Você diz que não me quer/ Mas fica pagando pau/ Qual é que é?". ~~> Paga Pau.
na sequência , temos "Da Cor do Pecado" , com uma mistura excêtrica , de sertanejo à Skank.
depois dessas duas maravilindas musicas , temos "Vítima do Amor" , "Força de um Furacão" , "Que Raiva que Dá" , "Conseqüências de Te Amar " , entre outras.







beiijo&meliiga :*
' Mandý.

14 comentários:

Anônimo disse...

vcs são d+ adoro vcs

Anônimo disse...

vcs são d+++++
amo as suas musicas

Unknown disse...

vcs sao limdos maravilhosos

Unknown disse...

vcs sao limdos maravilhosos

Unknown disse...

vcs sao limdos maravilhosos

Unknown disse...

amo amusica madri e limda d+

Anônimo disse...

eu adoro FERNANDO E SOROCABA e por incrível que pareça conheci o trabalho dos dois através da minha filha de 5 anos que sabe todas as músicas deles.

Anônimo disse...

eu sou sua fã de carteria

Anônimo disse...

eu sou fanzicima de vcsss adoro suas musicas sou fã de carteirinha

Anônimo disse...

eu amo fernando e sorocaba sem contar q dia 26 eles estarom no meu estadpo

Anônimo disse...

dia 26 de dezembro de 2010 fernando e sorocaba estaram aqui no meu estado de espirito santo serra-sede eu amo eles de mais adoro a musica to nevorso ta passando mal

solange disse...

Fernando e Sorocaba sou super fã de vcs,Sorocaba vc é muito bonito e sua voz me encantou muito bjs.Eu moro em macaé-rj espero um dia que vcs venham na minha cidade.

val disse...

fernando e sorocaba é a dupla do momento e eu sou fã incondicional deles amo vcs

Anônimo disse...

gosto muito da dupla Fes demais ! só não tenho o 1º dvd de 2006 gostaria de comprar sabe onde encontro? BJS! @claudinha_fs

 
BlogBlogs.Com.Br