>

A Moda Está na Moda



A Moda Está na Moda!

Não, eu não estou ficando louca! Eu juro! Mas o que eu quero dizer é que criar novas
tendências está na moda. Pois de um jeito ou de outro, é daí que surge a moda. Alguém sempre tem coragem de ignorar o que todos estão usando para criar uma nova tendência, e daí surge uma nova moda. Ou seja, a moda é abstrata, muda a cada
instante e nem percebemos, e na maioria das vezes somos nós mesmos que a criamos!






Como Criar Moda?

Os grandes estilistas estão sempre criando coisas novas e diferentes, não? Para isso eles mantém um pensamento básico na cabeça "Marrom está na moda? E daí? Vou usar amarelo então". Os estilistas basicamente fogem da moda. Eles criam alguma coisa e quando todos começam a usá-la eles criam algo totalmente novo e diferente.






Então use o que quiser mesmo que não seja o que todo mundo está usando, pois pode ser a nova moda de amanhã!


xoxo,
Lily



Ps. Sim, essa foi mas uma das minhas idéias non-sense...

1 comentários:

May disse...

Gostei do seu jeito de ver as coisas, e concordo com o que você disse sobre a moda. Cada um cria a sua.

Adorei

Beijos

 
BlogBlogs.Com.Br