>

JET.


JET.


JET é uma banda de rock de Melbourne , Áustralia , pras pessoinhas sem cultura qe nem eu õ/.
eu conheci essa banda pelo Multishow , vendo TVZ , passava o clipe da música 'Look What You've Done' , e eles tocavam no meio de uma floresta ^^'.
o primeiro álbum da banda, Get Born foi lançado em 2003 e vendeu miilhares de cópias por todo o mundo.
os irmãos Nic e Chris Cester cresceram em Melbourne ouvindo o rock das décadas de 60 e 70. eles adoravam bandas como The Beatles, The Faces e Rolling Stones. Decidiram formar uma banda com Cameron Muncey e Mark Wilson.
o nome da banda foi tirado de uma música do ex-Beatle Paul McCartney.
eles lançaram 3 albúns :
  • Get Born (2003)
  • Shine On (2006)
  • Shaka Rock (2009)
  • seus singles maiis conhecidos são :

  • "Are You Gonna Be My Girl" (Get Born)
  • "Rollover DJ" (Get Born)
  • "Look What You've Done" (Get Born)
  • "Cold Hard Bitch" (Get Born)
  • "Get Me Outta Here" (Get Born)
  • "Put Your Money Where Your Mouth Is" (Shine On)
  • "Bring it on Back" (Shine On)
  • "Rip It Up" (Shine On)
  • "Shine On" (Shine On)
  • vocês conhecem o filme 'Jogo de Amor em Las Vegas' .? bem , a musica 'Are You Gonna Be My Girl' faz parte da trilha sonora desse filme , em uma das partes mais emocionantes /eu adoooro esse filme !

    aproveitem a postagem :*

    beiijoemeliga,

    ' Mandý.







    2 comentários:

    Juliane disse...

    adorei o blog! vi q vcs tavam em primeiro no vickys dai eu vim da uma olhada ^^

    Mandý disse...

    acho qe estamos em segundo juliiane :X
    IUAEOIUI ,
    obrigada !
    vote lá :*
    beijoo&meliiga,
    ' Mandý .

     
    BlogBlogs.Com.Br