>

iLily_


Sim, nova seção, iCreeat_ =D
O que é isso? Um tipo de seção de links legais! Aqui eu vou dar algumas dicas do que fazer quando vocês querem ler algo novo aqui no blog só que eu estou com preguiça de escrever... lol

---

DeviantART
- http://www.deviantart.com

A missão do deviantART é dar oportunidade a qualquer artista para exibir e discutir os seus ou os trabalhos artísticos de outros. O site consiste de mais de 3,5 milhão de usuários e mais de 30 milhões de contribuições (Janeiro de 2007) que cada vez mais reforçam a importância que este site encerra. A comunidade incorpora também a fotografia, arte.

IGod
- http://www.titane.ca/concordia/dfar251/igod/main.html

iGod é um interessante aplicativo Web onde você pode dialogar com um “suposto” Deus. Muito interessante, e legal de se estudar/imaginar seu algoritmo.
Com uma excelente forma de “acumular” conhecimento e de “desconversar” quando não “sabe” responder uma pergunta, o iGod é um brinquedinho legal para os entediados.
É uma grande prova da evolução da “inteligência artificial” na Web.

Poupéegirl
- http://pupe.ameba.jp/

Um site diferente de DressUp onde você tem a chance de interagir bastante. É realmente muito bonitinho. Tenho que admitir que no começo o site me pareceu meio bobinho, mas na verdade ele é uma verdadeira comunidade de moda. Uma diversão estilosa e fofa!

Habbo
- http://habbo.com.br

Habbo é um jogo de mescla Orkut e The Sims junto. Muito legal da para criar seu personagem e um quarto no hotel, e conversar com a galera on-line, beber, comer, nadar e muito mais.

Virtual Piano
- http://www.cmagics.com/beta/piano/

Esse é muito legal! Você digita palavras no seu teclado e então você ouve como elas soariam se fossem uma melodia de piano. Realmente divertido!

---


Divirtam-se!!

Se souber de mais sites legais ou tiver gostado da nova seção (ou não) deixe um comentário!!

Lily_

2 comentários:

Patrícia disse...

Ola, bom dia.
Estava passando pelo site do Thomoeda Top Blog, e vi o seu na lista, achei ele muito dez, bem criativo, vou passar por aqui sempre que der...Votei em seu blog! Você está de parabéns.
Aproveite para conhecer meu blog (www.saudeemcasa.zip.net), também estou participando de um concurso chamado TOP BLOG se puder votar em mim ficarei muito grata!
Que você tenha uma ótima semana...

Paty

Sanna disse...

Paty,
obrigada!
entrei em seu blog e ele também é ótimo, tem bastante coisa interessante para ver!
desculpe só responder agora, mas eu estava bem ocupada...
votei no seu blog também!

deep

 
BlogBlogs.Com.Br