>

LilyToBe_ FROM UK



From UK
... O que é isso? Uma evolução do estilo emo? Não!!



Na verdade, o From UK foi criado por um brasileiro, Hashii Stanford. E não, o estilo não foi inspirado nos emos, mas sim nos Scene Kids. Mas mesmo assim, ainda são chamados de "novos emos" ou "emos de luxo".

Como ser From UK?

-Roupas: calças skinny, óculos grandes e chamativos, roupas bem coloridas, bolsas grandes, tênis all star, etc.

-Cabelo: bem armado e colorido, muito repicado e muito chamativo.

-Maquiagem: bem feita e com muitas cores, normalmente chamam bastante atenção.

-Atitude: são divertidos e engraçados, adoram chamar a atenção e ser pops em todo lugar.

-Música: ouvem metalcore, eletroclash/eletrônico, funk alternativo.

From UK é um estilo bem colorido e chamativo, lembre-se, para ser desse estilo é preciso ter atitude!!




Beijos e comentem,

Lily_

41 comentários:

Anônimo disse...

esse estillo é mara sou emo mas from uk é mais meu stilo de musica mas amo as duas tribos^^

Creeat disse...

Eu tamém adoro o estilo From UK!

É um estilo super diferente e cool!!

Emo também é um estilo bem legal ^^

Beijos,

Creeat

Broken Hearth disse...

Krak emo de luxo muito bom ;)

me identifikei com a parte
"são divertidos e engraçados"
vlw pela postagem muito boa

Creeat disse...

hehe ^^
obrigada vc pelo comment! =D

trybi disse...

eh dah hora, =)
consegui fika com o cabelo parecido com essas fake xD

Creeat disse...

que demais! eu tentei deixar meu cabelo assim, mas não deu muito certo... XD shauhsuahsau

john disse...

Tuh saabe que eu já quero demaais ficar assim tambem =D tudo muito explicado e bem direto, parabens pela explicação! apartir de agora sou
John Lennon From Uk

Unknown disse...

uau.... minha amiga perguntou se eu queria ser from uk, e eu nem sabia o q era...mas esse blog explicou td!!!
otimo blog!!!!

nirOw disse...

Quote:
"lembre-se, para ser desse estilo é preciso ter atitude!!"

quando ele quis dizer:
"para ser desse estilo é preciso não ter nada na cabeça!!"

Anônimo disse...

Vocês naum tem o que fazer naum,em?
Cuidado com os skinshead!

Unknown disse...

isso ai eh emo com outro nome mesma coisa

Unknown disse...

kra, numa boa...
sou PunK, e axo q emo de luxo naum existe o/

sou divertido... mas, na minha opiniao, 1-funk eh um ku; 2- chamar atençao tem q ter um proposito 3- eh legal ter um estilo diferente. Os cabelos armados/calças coladas... isso tudo eh bem punk, mto loko msmo ^^

style dahora, mas ser pop, hj em dia, naum eh bom...

Anônimo disse...

adoro mtoo este estilo tambem...
E quem não gosta!!

LaDy SuGaR disse...

A-D-O-R-O from uk style....*____*
sou mais uma adepta...paokspaokspaok... :P

Thays disse...

Gente proucurem nu youtube u tutorial ki vcs acham é facil

Anônimo disse...

oh fofinha tu tens uma caribha tao gira ms n é pa esse estilo
pareces o vocalista dos tokiohotel
pricesinha das trevas tb n ta com o teu estilo topas?

Anônimo disse...

esse estilo é scene -.-

Anônimo disse...

Euu amoo* esse estiilo! E adoro tudo deesse tiipo qiinem vooç's! Existe um estiilo maez perfeiitim qêe ESTE?? Nãao* ningueem consegue inventar um melhoor!
Beeijo*

Anônimo disse...

Quanta gente fútil existe no mundo ¬¬' mesma viadagem dos emos, Pq vcs num se rotulam From GayLandia? seria mais correto ;)

Unknown disse...

Amoo o estilo From Uk, como TODOS os outros,!
Curto muito o cabelo e o make...

Unknown disse...

Amoo o estilo From Uk, como TODOS os outros,!
Curto muito o cabelo e o make...

Unknown disse...

Amoo o estilo From Uk, como TODOS os outros,!
Curto muito o cabelo e o make...

Anônimo disse...

Lixo

Anônimo disse...

u,u amoor
from uk curte tbm screamo?
beijoos
sz'
(ps. meu nome é isabella
botei anonimo pq sei lá G.G

Unknown disse...

Eí adorei o estilo From Uk
até consegui fazer essa maquiagem em mim
(kk)
BJS
BY: Pitty

Unknown disse...

Aff . --'
nada vee maan .
esses saites de emo e estilos . sao td uma merda .
e esse bando de emoxinho ke pensa ke so pk pinto o cabelo de roxo ta ahazando . a vao se fude .!
e outra emo er derivado da palavra emotivo e emotivo er um sentimento e nao um estilo . entao seus otarios nao tem nada ve esse negocio de emo . so pk nos temos estilo vcs teen inveja .
_|_ .

- fuck .

Felipe disse...

usahu :O
mui loco
as from uk sao as mais gatas

&moxinhooo° disse...

amoooo
queria pintarr meu cabelooo!!!!
+++
tem um acazoo ?
amooo esse estilooo

£ukatizinhoo° disse...

amooo
todos vcss que estão aquii
vcsss me amam tambemmmm

&moxinhooo° disse...

amo vcsssss

Miilena disse...

Vlh.. adoroo FROM UK me chamaam tbm ! me adc no orkut é pink_love97@yahoo.com.br
msn - mica.margo97@hotmail.com
Twitter - @HeeyMilena
Formspring - HimynameisMii

Mee adc gentee ! Beijoos :@

Amanda disse...

Ah gente viva ao estilo mais lindo do mundo : )

annyê moonrron ♥ disse...

Maan esse é o estilo mais perfeito *----*
From UK ée mt mt mt lindo (♥)
Tipaçiin gamei!*
Miinha amigaa é from uk e ela é linda.Lilly From UK te amo gatenhaa ♥

kiki disse...

Orkut: >> srtkiki@axample.com
doação de fotos from uk =)
pra ty =)

Anônimo disse...

Amoo Esse Estiilo Eu too Tentando Seer From Uk Maiis Ta Dificil Pakkass...
Minha Mae eh muo chata com essas coisas e n acha legal eu ser from uk...
mais mesmo assim eu to tentando ser from uk...
Adooorei as diks!
Bjooo pra tdooos

Anônimo disse...

As pesoas que comentam aqui devem ter uns 12 anos

Juici'n'Cream disse...

fui from uk, mas agora minha cidade tá tomada pelos teletubbies restart FUUUU
e agora dei um tempo pq é tenso ser chamado de "família restart" (ignorância)

KaaH 'o' *__* disse...

Eu amooh seeh From Uk
éeh aah koisaah mais legal daah minha vidaah sooh móoh Pop iih adoroo seeh assim...
Bgss♥

Anônimo disse...

from uk é o caralho
esse merda é um palgio do scene kids
plagio mal feito ainda
e from uk e scene kids nao são a mesma coisa, from uk é essas pessoas pobres q pagam de riquinha,

from kú _|_

Anônimo disse...

from uk é o caralho
esse merda é um palgio do scene kids
plagio mal feito ainda
e from uk e scene kids nao são a mesma coisa, from uk é essas pessoas pobres q pagam de riquinha,

from kú _|_

Caarú disse...

meu cabelo é assim ... style from uk é o melhooor

danesse o que os outros pensam !!!
_|_

 
BlogBlogs.Com.Br