>

LilyLovesBooks_ Twilight Fanfics!

Oi gente! Sorry, to meio atrasadinha com o post de hoje, mas é porque eu tava lendo Sol Ardente - meu novo vício - que é um tipo de continuação de Crepúsculo (Twilight) da Stephenie Meyer, só que a continuação foi escrita por uma escritora americana chamada Fire.

A história é como uma continuação de Amanhecer (último livro da saga de Twilight). A fanfic é contada sobre o ponto de vista de Renesmee, e é realmente viciante!



Pra quem quiser ler:

Prefácio

Nunca pensei que terminaria desse jeito. Como é irônico que os problemas de minha mãe, de seu passado, resultariam combinar exatamente aos meus? Flashes de minha curta vida relampejavam na minha mente, e meu aperto na mão forte que segurava a minha se fechou ainda mais. Me abaixei em posição defensiva enquanto eles se aproximavam com olhos vermelhos como sangue. Era a hora.

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20: Parte 1
Capítulo 20: Parte 2
Capítulo 21
Capítulo 21: Visão de Jake - Parte 1
Capítulo 21: Visão de Jake - Parte 2
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45


Divirta-se!! Não se esqueça de comentar!!

Creeat_

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou mto fã da saga... e adorei essa fanfic gostaria de ver a continuação, porém não acho em lugar algum! se puder postar agradeceria!

Sanna disse...

Nós aqui do Forget About It também somos fans da saga twilight.
Essa fanfic ainda está sendo escrita e, enquanto a autora não terminar os capítulos não tem como a gente postar, né? =P
Cada capítulo q a Fire terminar, nós vamos postar!

deep

 
BlogBlogs.Com.Br