>

Gloomy Bear

Aqueles ursinhos fofos? Aqueles sempre com manchas de sangue? Os Gloomy Bears!



Não os conheço muito bem, mas já tinha visto o personagem várias vezes na web, e então meu amigo me disse que o nome desse urso é Gloomy Bear, e resolvi pesquisar sobre eles.
O Gloomy Bear é  um urso sanguinário, cor-de-rosa, de 2 metros de altura que sempre aparece com manchas de sangue nas garras e machucando seu dono Pity. Seu criador é Mori Chack, japonês.


Agora fiquei até com vontade de ter um, bubu*


Um beijo gente! Mandý






4 comentários:

Unknown disse...

quem eh o amigo? quem quem quem? AIUAOIUEOUAI teu blog eh tesão *-*,relaxa,um dia eu compro 50 milhoes desses ursinhos e te do um ;)

Mandý disse...

AEHRUHAUEHRUAHRE
eu vou ter um gloomy bear *-------*'
hoho'

Unknown disse...

eu ja tenho ksksks
e tenho o domo kun
tenho um mapar deles
de varios tipos e formas ¬¬*

Jéssica floriano deodato disse...

Ouwnt! mais é muito fofo esse
Gloomy bear adorei eu também quero
Um desse eu vou comprar um ele já
É meu kkk'

 
BlogBlogs.Com.Br